Como construir uma marca de bijuteria?

Marcas
A marca é o ativo mais valioso de uma empresa, e quando falo em empresas me refiro a revendedor(a) tambem, mas para uma marca ficar famosas e ganhar mercado necessita de anos não é da noite para o dia, vou explicar sobre a construção da marca de bijuteria e a consolidação no mercado.
A construção de uma marca de bijuterias segue um padrão de nome, logo e cores por se tratar de um produto de beleza toda marca tem que transparecer delicadeza feminina.
Vou começar pelo nome, o mais comum entre as marcas de bijuterias são nomes pessoais, vou dar alguns exemplos; Helena Biju, Júlia Acessórios, Ana Biju, Alicia Bijoux…. O mais importante após o primeiro nome é importante você indentificar sua marca com o tipo de segmento de Bijuterias, como nos exemplos acima você pode colocar após o primeiro nome, Biju, Bijuteria, Bijoux, Acessórios… Assim fica mais fácil de uma pessoa indentificar qual produto você vende de só pelo nome.

Para você que quer saber mais sobre criar uma marca e vender bijuteria nos vamos lançar um curso sobre como vender bijuteria, as etapas que nos seguimos nos começamos nossa empresa com R$200,00 e hoje ela fatura 3 milhões

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: